Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Ana Barradas
- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Luís Gomes
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Palmeiro
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
- Teacher: Beatriz Sadio
- Teacher: Ana Taveira
- Teacher: Maria Valente
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Ana Barradas
- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Cláudia Marques
- Teacher: Maria Palmeiro
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
Para atingir as Metas através das Estratégias de Intervenção elencadas no Projeto Educativo, os órgãos intermédios detêm um papel preponderante na operacionalização das mesmas. Esta operacionalização assenta numa organização bem definidas da estrutura pedagógica do agrupamento e consequentemente, numa implementação cirúrgica das medidas nas diferentes áreas de melhoria. A operacionalização, quer através da organização, quer recorrendo à implementação, assenta em impactos diretos (trabalho pedagógico com alunos) ou a impactos indiretos (trabalho pedagógico para alunos).

- Teacher: Pedro Bezerra
- Teacher: Maria Campos
- Teacher: Henriqueta Ilhicas
- Teacher: Maria Peças
- Teacher: João Polido
- Teacher: Ana Taveira