sábado, 20 de abril de 2024 às 11:01
Site: AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE FRONTEIRA
Disciplina: AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE FRONTEIRA (ORIENTADOR)
Glossário: AUTOAVALIAÇÃO
D
João Polido

D. PLANO ANUAL DE ATIVIDADES (RELATÓRIO)

por João Polido - sábado, 23 de março de 2024 às 15:11
 
EQUIPA DE AUTOAVALIAÇÃO
PLANO ANUAL DE ATIVIDADES (RELATÓRIO)
1.º PERÍODO / ANO LETIVO 2023-2024
 
Para além da resposta ao que está determinado nos diversos diplomas legais esta avaliação pretende evidenciar os propósitos inseridos nos documentos estruturantes do agrupamento e a forma como as estruturas educativas deliberam intenções e pragmatizam as aprendizagens essências com atividades que conduzem a vivenciar e experimentar conhecimentos e capacidades. É importante que o Plano Anual de Atividades (PAA) expresse a profissionalismo docente como deliberativa e não meramente executora. O nosso PAA exemplifica uma vontade de diferenciação, adequação e flexibilização curriculares, procurando motivar os alunos, indo ao encontro dos seus interesses e trabalhando as suas diversidades. Demos mais alguns passos no sentido de construir uma comunidade profissional de aprendizagem. Persistimos na intenção de incrementar no seio da escola uma cultura colaborativa, baseada na confiança mútua e na ambição de melhorar continuamente.
 
PAA
 
Todas as atividades inscritas e que foram planificadas para serem realizadas no presente ano letivo serão objeto de análise nesta avaliação.
Para facilitar a leitura e análise das atividades realizadas serão estas apresentadas sob a forma de estatística, para permitir uma análise global da execução e avaliação das atividades. Desta forma a estruturação deste relatório é a seguinte:
    • Análise: Reforço.
    • Reflexão / Recomendação.

Consultar documento na integra